Administração municipal irá asfaltar Rua no Jardim Petrica

Com o propósito de melhorar a infraestrutura urbana e oferecer melhor qualidade de vida para os moradores da região, a Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, irá efetuar a pavimentação asfáltica na Rua Fioravante Zem, localizada no bairro Jardim Petrica.

 

Nesta segunda feira (22), depois de um longo período de chuvas, a Secretaria de Serviços Urbanos concluiu os trabalhos de construção da rede de galerias e boca de lobo. De acordo com o secretário Marcos Retamiro, a equipe de pavimentação já iniciou os trabalhos de preparação para a confecção de meio fio e compactação de solo para posteriormente realizar a execução da pavimentação.

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco quer deixar o perímetro urbanos de Ubiratã com 100% das ruas e a avenidas pavimentados, para isso, determinou que a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos realizasse essa benfeitoria. Recentemente já foi asfaltada uma Rua na Vila Esperança e também as três ruas da Vila São Joaquim e em breve outras ruas também serão pavimentadas.

Compartilhe!