Homem é preso por perturbação de sossego e porte irregular de munição em Nova Cantu

Por volta das 22 horas deste domingo (29), após diversas solicitações de que no Distrito de Santo Reis, no município de Nova Cantu, estaria acontecendo uma festa, é que os participantes estariam fazendo uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas em companhia de menores de idade, além do som extremamente excessivo. Foi solicitado apoio da equipe de Roncador para ser realizada a averiguação das denúncias com maior segurança a todos.

Em deslocamento foi constatado som excessivo no local, pois há mais de três quadras de distância foi possível ouvir.

A equipe visualizou também uma criança de 8 anos em meio a aglomeração, estava acompanhada de sua mãe, que foi devidamente advertida e o caso repassado conselho tutelar.

Foi realizada abordagem a todos os indivíduos presentes sendo quem busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao adentrar residência para efetuar apreensão dos equipamentos sonoros foi visualizado uma maleta com munições de espingarda, bem como apetrechos para carregamento de munição, uma quantia de pólvora e chumbo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador da residência, um homem de 24 anos e foi também aprendido aparelho de som que era utilizado para provocar a perturbação do sossego de toda a vizinhança.

O proprietário da residência foi encaminhado juntamente com as munições e o aparelho de som para a Delegacia da Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Fonte: 11 BPM-2 CIA – NOVA CANTU

Compartilhe!