Município de Ubiratã firma Convênio com Unipar

A administração municipal “Todos juntos rumo ao futuro” firmou um convênio com a Universidade Paranaense – Unipar que possui uma unidade de Ensino a Distância em Ubiratã, anexo ao Colégio Santo Antônio. Trata-se de um benefício educacional oferecido aos servidores municipais e seus dependentes legais, para cursos de graduação e pós-graduação na modalidade à distância, com descontos mensais de 15% no valor das mensalidades.

O convênio é de caráter colaborativo e não oneroso para o município e tem por objetivo conjugar esforços, visando a formação, aprimoramento e especialização profissional de servidores públicos e seus dependentes legais.

“Por meio da qualificação profissional existe sempre a valorização. E o mais importante: um servidor bem preparado fornece um atendimento melhor para a população”, destaca o secretário da Administração, Neri Wanderlind, lembrando que o convênio é uma oportunidade de capacitação que beneficia tanto o servidor quanto a comunidade em geral.

Para maiores informações, o servidor público interessado deve procurar a unidade da Unipar em Ubiratã, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 623, no Colégio Santo Antônio ou ligar no fone (44) 3543-3253.

Compartilhe!