Três empresas foram alvo de ladrões durante o final de semana em Ubiratã

O primeiro registro foi feito na sexta-feira na loja KR 10, local onde ocorreu o furto durante a madrugada. No local foi constatado com ajuda das câmeras do estabelecimento que registraram o roubo, os ladrões adentrando e subtraindo do caixa uma quantia de aproximadamente R$ 150 em dinheiro e um celular de marca e características não informadas.

O segundo roubo aconteceu também durante a madrugada em um mercado localizado na Av. João Pipino, onde o proprietário deu conta de que o alarme de seu estabelecimento comercial havia disparado, e que foi avisado pela empresa de monitoramento. No local foi constatado que uma das portas havia sido danificada e a outra arrombada.

 No interior do estabelecimento foi subtraído dinheiro do caixa, a quantia de R$172,00 aproximadamente.

No local também existem câmeras de monitoramento na parte interna e externa que registraram a ação dos bandidos.

O terceiro registro foi feito por volta das 05:00 horas em uma panificadora na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, onde o proprietário relatou que ao chegar no estabelecimento pela manhã, constatou que a porta havia sido arrombada, e que do interior do estabelecimento fora furtado o dinheiro do caixa, diversas caixas de cigarro e alguns potes de sorvete.

Segundo a Policia Militar rondas foram realizadas, mais até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe!