Evento especial marcou a entrega do Residencial Da Vinci

A noite do dia 13 de dezembro ficará marcada na história de Ubiratã com a entrega das chaves dos apartamentos aos futuros moradores do primeiro prédio do município. O Residencial Da Vinci teve início em julho de 2014 e foi concluído recentemente. Na época esse era um projeto audacioso encabeçado por 4 jovens campinalagoanos (Saulo Camargo, Sérgio Camargo,Fernando Oliveira e Paulo Henrique Oliveira) que acreditaram no potencial de Ubiratã e resolveram apostar suas fichas no município.

Os sócios da Pirâmide Construtora reuniram no salão de festas do próprio prédio os compradores dos apartamentos, autoridades políticas e familiares para que pudesse ser feita a entrega oficial das chaves. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie e o chefe de Gabinete, Osmar Pires, prestigiaram o evento. Na oportunidade, Baco destacou que a administração municipal é parceira de empresas visionárias com a Pirâmide Construtora, que com seu potencial ajuda no fortalecimento de Ubiratã como micro polo regional de desenvolvimento.

O Da Vinci tem 48 apartamentos, sendo 25 deles de 2 quartos e 23 de 3 quartos, que possuem cada um sacada com churrasqueira, medidores individuais de água, energia e gás, teto rebaixado em gesso, piso em porcelanato e nos quartos piso laminado, além de todos os dutos para o ar condicionado já instalados.

Os empresários que acreditaram e investiram em Ubiratã deram outra boa notícia: é de que nos próximos meses outros dois prédios devem ser projetados no município.

Compartilhe!