Operação prende oito pessoas envolvidas com tráfico e homicídios em Moreira Sales

Policiais civis e militares de Goioerê cumpriram oito mandados de prisão na manhã desta sexta-feira, 11, de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e em um duplo homicídio ocorrido na cidade de Moreira Sales.

 Foram presas quatro pessoas em Moreira Sales, sendo quatro mulheres, e outros quatro mandatos cumpridos são de pessoas que já estavam presas por outros crimes e que agora passam a responder a mais um processo.
 

Foram presos na operação Avila Simone Mangolin, Raquel de Souza Fernandes, Ana Paula Pinto e Valdinei dos Santos. Também foram presos Claudinei Santareno Rodrigues, Cesar Miranda Fernandes, Hugo Alexandre Ferreira e Willian Ferreira Barbosa.
                                     

Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Anderson Romão, após a morte do casal Gilberto Augusto da Silva, 32, e Rosenilda do Nascimento Pereira, 36, foram realizadas investigações que resultaram na motivação do duplo homicídio, que era a dívida com traficantes.
                                     

Ainda conforme o delegado, as investigações apontaram que houve um acordo entre criminosos para matar o casa, por causa das dívidas, e para isso foram contratadas duas pessoas de Mariluz para a execução do crime.
                                     

Entre as pessoas que foram presas na manhã desta sexta-feira estão aqueles que seriam os mandantes do duplo homicídio, além de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Goionews

Compartilhe!