Policia Militar de Campina da Lagoa realiza apreensão de produtos contrabandeados

No inicio da tarde desta terça-feira (15), policiais militares de Campina da Lagoa deslocaram em apoio a polícia civil para realizar um cumprimento de mandado de busca e apreensão em dois endereços.

De acordo com as informações coletadas em investigações, nas duas residências ocorria situação de contrabando e descaminho.

As duas residências foram submetidas a rigorosa busca minuciosa, e em uma delas foi encontrado cerca de 60 frascos de perfume imitações da marca “Cuba”, um mini Drone, produtos para narguilé, HDs externos, antena de TV, caixas de som imitação JBL, produtos para tratamento de cabelos, equipamentos de som automotivo. Todos os objetos foram apreendidos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

No segundo endereço foram encontradas anotações em três cadernos, onde constava a contabilidade do descaminho praticado pelos indivíduos. Os policiais encontraram embalagens com restos de cogumelo e produtos químicos destinados ao preparo e conservação do entorpecente, balança de precisão, celulares novos e apetrechos comumente utilizado para o envio de entorpecentes via correio, tais objetos também foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para abertura de inquérito.

Fonte: 11 BPM-2 CIA – Campina da Lagoa

Compartilhe!