Jovem é morto com tiro na cabeça em Nova Aurora

Por volta de 01h05min da madrugada desta segunda-feira (04), a Polícia Militar de Nova Aurora foi informada via 190 de uma situação de disparo de arma de fogo ocorrido na Praça dos Pioneiros.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até a praça, e no local encontraram um homem caído no chão.

A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros encaminhando o mesmo para o posto de saúde da cidade. Porém devido a gravidade do ferimento na região da cabeça, o rapaz não resistiu e veio a óbito ainda na viatura do SAMU.

O rapaz foi identificado como Lucas Costa do Belém, 21 anos de idade.

A Policia Civil esteve no local e acionou o IML para fazer o recolhimento do corpo.

Após o ocorrido a policia recebeu uma ligação anônima informando que o autor dos disparos seria o menor E. S. M, assim foram realizadas buscas com intuito de localiza-lo. Por volta do meio dia a equipe policial foi até a casa da avó do menor e encontraram a mala pronta, depois foram até uma outra casa, onde supostamente teria pego a arma utilizada no crime, quando ele percebeu a aproximação das equipes tentou fugir se escondendo em um terreno ao lado, os policiais tiveram êxito em aborda-lo, ele foi levado até a delegacia da Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

Com informações: GR Informações

Compartilhe!