Jovem é assassinado a tiros dentro de carro em movimento

Um jovem de 22 anos de idade foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (7), enquanto dirigia seu veículo, no distrito de Ivailândia, município de Engenheiro Beltrão. A vítima foi identificada como Marlon Scarpellini de Paula. De acordo com informações, Paula conduzia seu veículo, um VW/Gol, por volta das 20 horas, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, que acertou sua cabeça. Após ser atingido, ele perdeu o controle da direção e seu veículo foi parar no meio de um matagal. O rapaz chegou a ser socorrido com vida por familiares e levado à Santa Casa de Engenheiro Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A Polícia Militar (PM) realizou rondas pelo distrito de Ivailândia, mas não conseguiu localizar o responsável pelo crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Corpo encontrado Também na noite de ontem, um homem foi encontrado sem vida no interior de uma residência na Avenida Zacarias de Goes, em Engenheiro Beltrão.

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio de Souza Lopes, 46 anos. A Polícia Civil esteve no local para levantar informações do caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. A causa da morte será confirmada através de exame de necropsia.

Fonte: Tribuna do Interior

Compartilhe!