Realizada em Ubiratã a etapa municipal da Conferência Estadual de Saúde

Ocorreu na última segunda-feira (25), a Etapa Municipal da Conferência Estadual de Saúde, contando com a presença dos Conselheiros de Saúde, Representante da 11ª Regional de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, vereadores e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Cristiane Martins Pantaleão, secretária de Saúde ministrou uma palestra sobre o evento e sua importância na composição e custeio do SUS, além de apresentar os resultados da programação municipal 2018. Também demonstrou a nova apresentação do planejamento municipal 2019, que fica disposto no site da Prefeitura Municipal de Ubiratã.

Nesta etapa foram discutidas propostas para as etapas Estaduais e Nacional da Conferência, as propostas foram baseadas nas solicitações e encaminhamentos da população apontadas nas reuniões de bairro que ocorreram nos últimos dias.

No encerramento do evento foi apresentado o conselho em exercício, eleito um representante e um suplente que irá participar do Nível estadual da conferência, além da apresentação da nova composição do conselho que assume no próximo semestre.

Segue no link abaixo as programações Pactuadas nesta etapa e os resultados da programação do ano anterior (2018).

PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE 2019

http://www.controlemunicipal.com.br/inga/sistema/arquivos/46/290319143847_planejamento_municipal_2019_pdf.pdf

RESULTADOS DA PROGRAMAÇÃO 2018

http://www.controlemunicipal.com.br/inga/sistema/arquivos/46/290319143139_planejamento_municipal_2018_resultados_municipais_pdf.pdf
Compartilhe!