Urbanização da Rua Vereador Jorge Antônio de Oliveira; prefeito Baco e secretário acompanham andamento da obra

A Rua Vereador Jorge Antonio de Oliveira, entre a Avenida João Pipino e a Rua Floriano Peixoto, também está recebendo melhorias e será totalmente reurbanizada. No local será feita a pavimentação asfáltica, construção de calçadas, acessibilidade, paisagismo e sinalização. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, visitaram as obras na localidade e conversaram na oportunidade com o empreiteiro que fiscalizava os trabalhos que estão sendo executados pela empresa Construtora Liotto Ltda, vencedora do processo licitatório.

Se somados com a Avenida João Medeiros que também está sendo beneficiada com esse projeto de urbanização são 8.526,02 m² de pavimentação asfáltica, 1.992,09 metros de meio fio, 509 metros de galerias de águas pluviais, 2.207,82 m² de calçadas. Os recursos para esta importante obra que irá beneficiar muitos moradores de duas localidades da cidade são através de uma operação de crédito da SEDU / PARANACIDADE de R$ 962.610,12.

“Não é somente asfalto. A Rua Vereador Jorge Antônio de Oliveira será totalmente urbanizada o que irá valorizar muito as duas regiões e o principal irá melhorar a qualidade de vida de quem mora no local”, comentou o prefeito Baco.

Compartilhe!