VAN da Saúde de Campina da Lagoa se envolve em acidente na BR 277

Na noite da última quarta-feira (26), por volta das 20:00 Horas foi registrado um acidente na BR-277 no município de Irati envolvendo uma Van da Secretaria da Saúde de Campina da Lagoa, que transportava pacientes que estavam em tratamentos de saúde da cidade de Curitiba.

Um veículo Fiat Uno realizava uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo na Van que seguia no sentido contrário vindo esta colidir na traseira de uma Carreta que seguia no mesmo sentido usando a terceira faixa.

Ainda segundo o motorista da Van, o condutor do veículo causador do acidente se evadiu do local sem prestar atendimento. As Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Socorristas foram acionadas para prestar atendimento no local, felizmente não houve vítimas ficando assim registrado somente danos aos veículos.

Cinco pacientes e o motorista da Van e motorista do caminhão saíram ilesos do acidente. Dos cinco ocupantes da Van três seguiram viagem de carona com um motorista de cascavel que passava pelo local e outros dois seguiram de ônibus convencional até a cidade de Cascavel.

Segundo nota na página oficial do município de Campina da Lagoa a Secretaria de Saúde informou que prestou auxilio aos pacientes até o município e todos passam bem.

Ainda em nota o município agradeceu ao motorista que deu carona aos três pacientes. “Nosso respeito e gratidão em nome da Administração Municipal de Campina da Lagoa”, publicaram.

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!