Abertura do JAMUs 2019 – “Meu Bairro, Minha História” é realizada em Ubiratã

O Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima recebeu na noite de quinta-feira (11), centenas de pessoas que prestigiaram a cerimônia oficial de abertura da maior competição esportiva entre bairros do Paraná: Os Jogos Abertos Municipais – JAMUs. Este ano o evento tem como tema “Meu Bairro, Minha História” e será realizado até o dia 10 de novembro. O JAMUs é organizado pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer.

A abertura divertiu e emocionou todos os presentes no recinto: além da tradicional entrada de representantes das equipes com as bandeiras, juramento do atleta e acendimento da pira, o evento contou com apresentações culturais e de danças. O público presente também se divertiu com show de Freestyle – Embaixadinhas, apresentação de Fisiculturismo com os melhores do Paraná e o desafio internacional de Futevôlei de Quadra com atletas do Brasil e do Paraguai. Durante a abertura aconteceu o concurso Miss JAMUs 2019.

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco declarou abertos os jogos e desejou boa sorte a todos os atletas. “Que todos possam desempenhar suas habilidades esportivas, se confraternizar e principalmente se divertir com o JAMUs 2019”.

Compartilhe!