Homem e preso após agredir esposa em Juranda

A equipe da Policia Militar de Juranda foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no último domingo (03).

No local a solicitante informou que seu marido chegou na residência embriagado e tentou lhe agredir, momento em que a mesma saiu para a rua a fim de ligar para a Policia Militar e o marido a puxou pelo cabelo, jogando no sofá e impedindo a mesma de fazer a ligação para pedir socorro. 


A vitima informou também que não é a primeira vez que é agredida pelo marido, mas que nas outras vezes não teve coragem de chamar a policia e nem de denunciar.

Ao questionar o agressor sobre a denuncia, o mesmo relatou que não encostou a mão em sua esposa, e que apenas perguntou se ela é serva de Deus, se teria coragem de fazer uma denuncia falsa, e, que a esposa respondeu que sim, e que então ele quis ir embora da residência, mas a esposa não deixou, então ele veio a xinga-la de vagabunda. 


Diante dos fatos, bem como do desejo da esposa em representar criminalmente contra o autor, ambos foram conduzidos até o Hospital Municipal de Juranda, para elaboração de laudo de lesões corporais e posteriormente encaminhado até a 50ª Delegacia de Policia Civil de Ubiratã, para providencias da Policia Judiciária.

Compartilhe!