Idoso é preso ao tentar beijar a força agente de saúde

Um homem de 74 anos foi encaminhado para delegacia após tentar beijar uma agente de saúde no bairro Ouro Preto, em Umuarama.

 A vítima de 30 anos ficou bastante abalada e precisou ser medicada após o fato. A agente já havia terminado de visitar todas as casas na Rua Antonio Bandeira quando foi chamada para entrar em um bar.

O homem disse que precisava mostrar algo para a agente. “Eu entrei pela porta lateral, conheço ele, fui na inocência. É uma pessoa que eu achei que não ia me fazer mal”, lamenta a vítima.

Na sequência o idoso colocou a mão na cintura da mulher e pediu um beijo. Com a negativa ele tentou aproximar a cabeça dela e foi empurrado. “Aí ele me soltou, não forçou mais que isso, mas eu me senti muito mal”, disse a vítima entre lágrimas.

O dono do bar ainda ofereceu doces para a agente após o assédio. Como ficou em estado de choque a vítima ligou para o marido e retornou à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cruzeiro, onde foi medicada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou as partes para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Na delegacia o homem admitiu que queria o beijo, mas minimizou a situação. “Nós começamos a conversar no bar aí deu esse rolo”, diz.

Fonte: O Bemdito.

Compartilhe!