Ubiratanense com mandado de prisão em aberto por roubo e corrupção de menores é preso

Após denúncias anônimas na madrugada desta sexta-feira (31) de que nas proximidades do Bairro Vila Becker, na estrada entre Toledo a Xaxim, havia movimentação suspeita, equipe da ROTAM intensificou patrulhamento no local e abordou um rapaz em atitude suspeita.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Quando questionado qual era seu nome, o jovem repassou um nome falso que não foi encontrado no sistema da Polícia.

Ao ser questionado novamente, o suspeito tentou se esquivar e após insistência repassou seu verdadeiro nome aos policiais.

Em consulta ao sistema Sesp (Secretaria da Segurança Pública), constava um mandado em desfavor do suspeito que responde por roubo, corrupção de menores e por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem de 23 anos de Ubiratã, que durante a condução resistiu sendo necessário uso da força para algemá-lo. Ele foi encaminhado a carceragem da 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo onde fica à disposição da Justiça.

Compartilhe!