Casal perde a vida após carro em alta velocidade sai da pista e bater em árvore

Casal perde a vida após carro em alta velocidade sai da pista e bater em árvore

O tarde de domingo terminou com um gravíssimo acidente em que um jovem casal morreu ao colidir violentamente o veículo Gol em que viajava em uma árvore às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 18h40 deste domingo (03), na rodovia PR-558, entre Araruna e Campo Mourão, próximo da ponte do Rio Claro.

O motorista, Kilmer Suel Silva Rodrigues, 21 anos e a passageira, Carol Santos, 22 anos, morreram na hora. “Tudo indica que a velocidade foi fator determinante para esse acidente”, disse o tenente Barreto, da Polícia Militar. O velocímetro travou em 120 km por hora.

A batida foi tão violenta que o carro, com placas de Campo Mourão, partiu ao meio. O motor foi parar a cerca de 15 metros do local, assim como outras peças. Os corpos das vítimas ficaram irreconhecíveis e foram recolhidos pelo IML.

Várias equipes de segurança e socorro estiveram no local. Como dentro do carro havia roupas de bebê, inicialmente suspeitava-se que alguma criança poderia ter sido ejetada. Porém, familiares que chegaram no local afirmaram que a criança havia ficado na casa.

Vários curiosos pararam no local, o que atrapalhou o trabalho dos profissionais. “É um local perigoso, uma curva, próximo a uma ponte. E mesmo assim as pessoas param, tiram fotos dos corpos que nem mesmo a imprensa divulga e eles acabam divulgando em redes sociais”, observou o tenente Barreto, ao comentar sobre o risco de um novo acidente.

Fonte – Tribuna do Interior / Valdir Bonete 

Compartilhe!