Passageiro de carro fica gravemente ferido em capotamento na BR 369 após passar mal e puxar o freio de mão

Passageiro de carro fica gravemente ferido em capotamento na BR 369 após  passar mal e puxar o freio de mão

Um grave capotamento foi registrado na tarde deste domingo (03), na BR 369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo ao distrito de Piquirivaí, envolvendo um veículo Pegeout 206 Sedan de cor preta, com placas Mercosul (município de Mamborê), ocupado por um casal Mamboreense, identificados como sendo a condutora  Márcia Aparecida, de 45 anos e o passageiro Fábio Luiz dos Santos, de 52 anos.




Segundo informações a condutora Márcia Aparecida, dirigia o veículo Peugeot sentido Mamborê-Campo Mourão, momento este em que seu marido Fábio Luiz dos Santos, teria passado mal e puxou o freio de mão, fazendo a condutora perder o controle da direção. 



O veículo caiu em uma valeta e bateu no barranco em um trecho de linha reta da rodovia. O choque no barranco acionou os airbags e afundou o teto do automóvel. A condutora do veículo sofreu escoriações, mas seu esposo teve ferimentos graves e parada cardiorespiratória. Equipes da VIAPAR, SAMU, PRF e também o suporte aéreo com o Helicóptero Saúde 10 de Maringá estiveram prestando socorro no local do acidente.


Os socorristas ficaram mais de 30 minutos no local fazendo reanimação até restabelecer a pulsação, na sequência ambos foram encaminhado para atendimento médico em  Hospitais de Campo Mourão, Fabio foi encaminhado para a UTI da  Santa Casa de Campo Mourão, em estado gravíssimo, e Márcia, foi internada em observação, no Pronto Socorro.

Fonte: Cidade Destaque

Compartilhe!