Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas

A apreensão ocorreu após a prisão de quatro pessoas na região de Cianorte, entre elas um casal residente em Campo Mourão.

Uma apreensão considerável de maconha foi realizada pela Polícia Militar em Campo Mourão, por volta das 23h30 desta quinta-feira (25). Em uma residência localizada na ria Ivo Bechara, no Jd. Nossa Senhora Aparecida, os policiais apreenderam 4,9 kg de maconha e 3,4 kg de Skank (tipo de maconha transgênica com maior concentração de Tetra-hidrocanabinol (THC), o que potencializa os seus efeitos para o usuário e também a torna mais cara que a maconha comum).

No local os policiais também apreenderam nove papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar a substância entorpecente. A apreensão foi realizada após a prisão de quatro pessoas, entre eles um casal morador de Campo Mourão, no distrito de São Tomé, na região de Cianorte.

Durante abordagem realizada aos quatro ocupantes de um veículo Ford/Fiesta de cor vermelha os policiais apreenderam mais de 6 kg de maconha. Dentro do veículo também havia um talão de água em nome de um dos abordados, que correspondia a um endereço em Campo Mourão.

A informação foi repassada à PM em Campo Mourão, que foi até o endereço. A prisão de um dos rapazes em São Tomé reforçava a suspeita sobre ele, que já é conhecido em Campo Mourão por supostamente estar envolvido com o tráfico de drogas. Com base nas informações os policiais foram até o endereço. Havia um forte cheiro de maconha no local, o que aumentou a suspeita de a residência abrigar mais drogas. Não havia ninguém na residência no momento.

O entorpecente apreendido foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

Fonte: Comunicação Social 11º BPM

Compartilhe!