Covid-19: Morre sétimo morador do Lar dos Velhinhos de Campo Mourão

Covid-19: Morre sétimo morador do Lar dos Velhinhos de Campo Mourão

Outros 09 idosos que contraíram o novo coronavírus estão internados, sendo que há três em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), segundo a direção.

Morreu na noite desta quarta-feira (05), a sétima vítima moradora do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan, em Campo Mourão, em decorrência da Covid-19.

Segundo informações da direção da instituição a vítima tinha 70 anos, este foi segundo óbito registrado no dia de ontem na instituição. O primeiro foi um idoso, de 85 anos, estava internado desde 18 de julho. Ele tinha Alzheimer e Parkinson. Na segunda-feira (03), havia morrido o quinto idoso.

Conforme a direção, outros nove idosos estão internados por causa do novo coronavírus, sendo que três em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Doze funcionários da instituição também foram testados positivos para a Covid-19. A Secretaria de Saúde do município informou que está acompanhando o caso.

Nesta quarta, o estado chegou a 84.384 casos e 2.141 mortes causadas pela Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Campo Mourão registra 620 casos e 15 mortes, conforme a Sesa.

Compartilhe!