Identificado homem que foi assassinado a facadas pela ex mulher em Campina da Lagoa

Identificado homem que foi assassinado a facadas pela ex mulher em Campina da Lagoa

Osmar Silvestre dos Santos 32 anos, foi assassinado a facadas no distrito de Sales de Oliveira, pela ex-mulher. O crime ocorreu no início da madrugada de hoje, por volta da 0h30, no distrito de Sales de Oliveira.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma testemunha presenciou toda a cena e ainda tentou separar o casal, mas quando o homem saiu da casa da ex-companheira, ela teria pego uma faca de cozinha e o seguiu golpeando ele no tórax.

Uma enfermeira que mora no distrito chegou a prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital.

Equipes da Polícia Civil e IML também foram acionadas para comparecer ao local. A vítima estava caída na rua.

Segundo relato da testemunha, a vítima teria ido ao local para pegar a filha, quando houve um desentendimento com a ex-companheira, de 25 anos.

A testemunha relata que chegou a intervir e pediu para que o homem fosse embora. Ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, quando o homem já saia do local, a ex-mulher teria pego uma faca na cozinha e saído atrás dele.

A testemunha apenas ouviu gritos e percebeu que o homem pedia socorro. Neste momento a ex-mulher teria voltado correndo para a casa, pegou a filha e fugiu.

Os policiais estiveram na casa da mãe da suspeita, em outro endereço, mas ela não foi localizada. No local foi informado que ela esteve na residência, deixou a filha e pediu que cuidassem da criança, pois ela havia “cortado” o pai da menina. Logo depois ela teria fugido a pé. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Com informações de Clodoaldo Bonete, Tasabendo.com

Compartilhe!