Polícia Militar apreende 75 mil maços de cigarros contrabandeados em oficina mecânica em Campo Mourão

Polícia Militar apreende 75 mil maços de cigarros contrabandeados em oficina mecânica em Campo Mourão

Uma carga contendo 75 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Militar, por volta das 15h30 dessa terça-feira (01/12), em uma funilaria no Jd. Santa Cruz, em Campo Mourão. Um rapaz de 19 anos foi encaminhado pela PM.

O homem que seria o proprietário do estabelecimento conseguiu fugir ao perceber a movimentação dos policiais no local. As caixas de cigarros estavam armazenadas dentro da estufa de pintura. Os policiais chegaram até a mercadoria após uma denúncia anônima, porém as informações davam conta que o material ilícito estaria em um barracão nas imediações, onde já havia sido feita uma apreensão.

O local foi vistoriado e nada foi encontrado. Logo na sequência uma nova denúncia dava conta que os cigarros de origem paraguaia estariam na oficina próxima ao barracão. A mercadoria apreendida avaliada em cerca de R$ 250 mil foi encaminhada ao depósito da Polícia Federal em Maringá.

O homem foi conduzido até o 11º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do Boletim de Ocorrência e posteriormente será ouvido em inquérito montado da Polícia Federal.

Compartilhe!