Acidente com colheitadeira tira a vida de morador de Juranda

Acidente com colheitadeira  tira a vida de morador de Juranda

José Novak, de 41 anos, morador de Juranda, perdeu a vida em um trágico acidente quando operava uma colheitadeira na manhã desta sexta-feira (19), no município de Patrocínio, em Minas Gerais. As informações divulgadas pela imprensa da região é que ele transitava em uma estrada rural, quando a máquina capotou em uma descida. 

A cabine da máquina agrícola, onde estava o operador, ficou toda amassada e o trabalho de desencarceramento para retirada do corpo durou quase duas horas. Zezinho Novack, como era mais conhecido, não apresentava hematomas graves visíveis, por isso os socorristas acreditam que ele possa ter morrido sufocado. 

Não há informações se ele sofreu um mal súbito ou se perdeu o controle da colheitadeira. Alguns familiares estavam perto e teriam presenciado o acidente. Zezinho era muito conhecido como operador de máquina agrícola em Juranda, onde já foi conselheiro tutelar. Em períodos de colheita costumava prestar serviços em outras regiões.

Zezinho era casado e pai de dois filhos. A morte dele é a segunda que ocorreu de forma trágica na família. Em maio de 2019, o cunhado dele, Robson da Silva, morreu vítima de uma explosão de um compressor de ar no lava-jato onde trabalhava, no trevo de acesso a Juranda.

Com informações: Tribuna do Interior

Compartilhe!