Moritafarma Farma & Farma: A importância da vitamina A para nosso corpo

Moritafarma Farma & Farma: A importância da vitamina A para nosso corpo

Considerada uma das vitaminas mais importantes para o nosso corpo, a vitamina A é importante para a visão, auxilia no crescimento, contribui na formação dos dentes, protege os aparelhos respiratórios, digestivos e urinários, entre vários outros benefícios. A Vitamina A, conhecida também como retinol, é famosa por sua composição antioxidante, capaz de fortalecer o sistema imunológico, auxiliar no combate à acne e proteger a pele.

É importante destacar que a carência prolongada deste importante nutriente pode causar doenças, como hipovitaminose A, podendo levar a problemas de visão e cegueira. Por este motivo, pegue um bloco de notas e anote quais alimentos são ricos em Vitamina A:

? Leite integral
? Queijo
? Manteiga
? Legumes e verduras: batata-doce, cenoura, brócolis e espinafre.
? Proteínas: ovo (encontrada na gema) e fígado de boi.
? Frutas: manga, mamão papaia, laranja, pêssego, abóbora e damasco.

Alimente-se bem. E quando precisar conte com a gente… Estamos na Av. Nilza de Oliveira Pepino, 1317 – Telefones (44) 3543-1321 / (44) 9 9820 – 4448

Atendimento de segunda à sexta – feira das 08:00 às 18:00 horas e no sábado das 08:00 às 12:00 horas.

“A Drogaria Moritafarma está presente no município de Ubiratã a mais de 30 anos. É uma empresa que sempre está a disposição do cliente para atendê-lo da melhor forma possível.”

Compartilhe!