PRF apreende veículo com 390 kg de maconha em Campo Mourão

PRF apreende veículo com 390 kg de maconha em Campo Mourão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão apreendeu uma grande quantidade de maconha que era transportada em um veículo Fiat/Siena, na noite desse domingo. A apreensão ocorreu por volta das 21 horas, na BR 158, (anel viário de Campo Mourão).

Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao veículo, com placas de Brasilândia do Sul, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, sentido Maringá. Houve o acompanhamento tático e após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou o veículo de forma abrupta.

Acompanhado de um passageiro, ambos fugiram a pé em uma região de vegetação densa. Os policiais os perseguiram e conseguiram alcançar e prender o passageiro. O condutor conseguiu fugir.

Na fiscalização dentro do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizou 390,83 kg da droga. O passageiro alegou estar apenas de carona e que em determinado momento da viagem o condutor o informou que estava transportando drogas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.  Somente no mês de julho, a PRF apreendeu na região de Maringá mais de seis toneladas de drogas.

Fonte: Tá Sabendo

Publicidade:

Compartilhe!