Ubiratã Auto Peças: Dicas rápidas de manutenção em uma oficina mecânica

Ubiratã Auto Peças: Dicas rápidas de manutenção em uma oficina mecânica
Foto Ilustrativa

Estar bem informado sobre o que devemos realizar na manutenção do veículo é importante. Um bom mecânico valoriza um cliente que sabe o que quer. Eu escrevi “um bom mecânico”. Aquele que desdenha da opinião de outros não pensa como o cliente, quase sempre visa o lucro em vez de um bom serviço. Nos grandes centros isso é comum: o cliente é visto como “transeunte”. Nesse post damos algumas dicas rápidas  de manutenções que você pode lembrar seu mecânico de fazer. Veja a lista abaixo.

  • Suspensão. Sim, podemos conhecer um pouco da suspensão do nosso carro. Informe seu mecânico sobre barulhos bem específicos, indicando o lugar suspeito. Vibrações no volante podem ser sintomas de problemas na suspensão ou até falta de alinhamento. Também anote as trocas e serviços feitos e tenha a quilometragem como referência
  • Radiador. É o sistema que refrigera o motor do seu carro e não pode falhar. É um dos problemas que mais deixam o motorista na mão. A dica é a oficina mecânica checar o estado geral das mangueiras e abraçadeiras, além de vazamentos e o nível de água do radiador.
  • Bateria. Simplesmente deve ser nova, com menos de 18 meses ou estar dentro do prazo de garantia. Mas mesmo assim deve ser testada com aparelhos apropriados para saber se tem defeitos ocultos.
  • Freios. Precisam de manutenção periódicas, São os acessórios mais importantes de um carro, por motivos óbvios. Discos, lonas e pastilhas devem ser verificados em uma manutenção.

Essas são algumas dicas rápidas e obrigatórias sobre manutenção que uma oficina mecânica deve fazer. Mas existem outras que também devem ser realizadas periodicamente como troca de óleo e verificação dos pneus por exemplo, são essenciais.

Fique sempre atento e se precisar… Estamos a disposição!!!

Há mais de dez anos no mercado de automóveis, a Ubiratã Auto Peças tem uma grande variedade de peças Novas, usadas e recondicionadas para atender Ubiratã e Região com o melhor atendimento e os melhores preços.

A qualidade que você merece com a rapidez que você espera junto com toda variedade das peças genuínas de fábrica e a segurança de uma marca que está no mercado de autopeças há mais de 10 anos. A Ubiratã Auto Peças tem sempre o melhor para você e para o seu carro.

Venha nos fazer uma visita!!!

Av. Ascânio Moreira de Carvalho, 1076 –

Telefones (44) 3543 4860 / 9 9981 2918 / 9 9965 4027 / 9 9921 8161

Email: marcodoreto1@hotmail.com

Você precisa de um seguro de automóvel que seja bom, eficiente…

Procure a Luxon é + seguro e fique tranquilo.

Compartilhe!