Mulher faz disparos e acaba presa pela Polícia Militar em Campo Mourão

Mulher faz disparos e acaba presa pela Polícia Militar em Campo Mourão

Uma mulher de 35 anos foi presa por policiais militares, após efetuar disparos de arma de fogo na rua Avelino Bueno, no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão.

Na casa dela, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e um simulacro de pistola. A mulher foi presa em um bar no Conjunto Fortunato Perdoncini, logo após uma moradora informar que duas pessoas haviam passado de motocicleta em frente à casa dela e o passageiro efetuado cerca de quatro tiros para o alto com o objetivo de intimidá-la.

Ainda segundo a solicitante, a motivação seria um desentendimento com a atual amásia do seu ex-companheiro. Com base nas informações colhidas no local, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar a motocicleta em frente a um bar na rua José de Oliveira Rosa.

No local, os policiais abordaram quatro pessoas, sendo que a mulher se identificou como proprietária da motocicleta. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela confessou ser a autora dos disparos e disse que a arma estava na residência dela.

A equipe policial realizou a busca domiciliar e apreendeu o armamento e as munições. A acusada foi encaminhada, juntamente com na arma apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas às medidas cabíveis.

Fonte: 11º BPM Ubiratã Online

Compartilhe!