Homem é encontrado morto debaixo da ponte do Rio Carajá em Juranda

Homem é encontrado morto debaixo da ponte do Rio Carajá em Juranda

Um homem identificado como Davi Panela, morador de Juranda, foi encontrado morto nesse fim de semana embaixo da ponte do Rio Carajá, em Juranda. A Polícia Militar encontrou o corpo sem roupas da cintura para baixo e com a boca ainda sangrando, indícios de que a morte havia ocorrido há pouco tempo.

A Polícia Civil investiga a hipótese de latrocínio, pois segundo informações, entre quinta e sexta-feira, a vítima teria vendido uma carga de madeira e possivelmente recebido o pagamento em espécie.

Os policiais foram até a casa de Davi e encontraram marcas de sangue, desde a garagem até a calçada da rua. A residência estava fechada e o veículo do morador não estava no local.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o investigador da Polícia Civil, o qual solicitou que isolasse o local, pois deslocaria até a residência para averiguação.

Um sobrinho de Davi, que esteve na residência um pouco antes da chegada da PM, localizou o aparelho celular da vítima, com a tela quebrada. Os policiais identificaram ainda rastros de pessoas no local.

Vizinhos disseram que ouviram movimentação e barulho na sexta-feira (20), por volta das 23h, na residência. Ainda segundo testemunhas, Davi foi visto pela última vez em um bar da cidade de Juranda, após ter vendido a carga de madeira. Ele ainda estaria sujo do trabalho.

Também foi localizado na residência documento de um veículo VW/Gol, bem como o recibo de transferência preenchido em nome de Davi. A residência fica próxima a ponte do Rio Carajá, onde foi encontrado o corpo, por volta das 15h30 de sábado.

Diante dos fatos, a PM repassou a ocorrência, para o investigador de polícia civil de Ubiratã, o qual esteve no local e coletou dados para elucidação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para exame de necropsia.

Fonte: Destacamento da PM de Juranda/ Tá Sabendo

Publicidade:

Compartilhe!