Homem é baleado após agredir esposa e investir em policial em Ubiratã

Homem é baleado após agredir esposa e investir em policial em Ubiratã

A equipe da Polícia Militar de Ubiratã foi acionada no inicio da noite deste domingo (29), para comparecer na Rua Nossa Senhora Aparecida, onde uma mulher estaria sendo vítima de agressão.

No local, a mulher informou que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas, o que teria deixado extremamente violento, gerando briga entre o casal.

A equipe constatou que a mulher estava com um corte em seu pé. Após ser informado que seria encaminhado à delegacia, o marido da mulher se recusou a acompanhar os policiais e ofereceu resistência. Enquanto um dos policiais solicitava apoio, o acusado investiu contra um dos agentes, que para conter a injusta agressão utilizou spray de pimenta. Contudo, o rapaz continuava a investir contra a equipe, sendo que em dado momento conseguiu desferir um golpe no rosto de um dos policiais.

Logo depois, o acusado novamente foi para cima de um dos militares e investiu em direção ao armamento, sendo necessário efetuar um disparo que atingiu a perna do indivíduo. Logo depois, outra equipe policial chegou ao local para dar apoio.

O indivíduo foi detido e encaminhado para receber atendimento médico e posteriormente à delegacia de Polícia Civil.

11º BPM – Ubiratã Online

Publicidade:

Compartilhe!