Celular carregando na cama ocasiona incêndio em residência em Umuarama

Celular carregando na cama ocasiona incêndio em residência em Umuarama

Um celular deixado carregando em cima de uma cama ocasionou um incêndio em uma residência, em Umuarama. A situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h para ir até a Rua Barcelona, Jardim Los Angeles (imediações do bairro Guarani).


Informações coletadas no local e confirmadas pelos bombeiros são de que o cabo do carregador do aparelho circuitou e tiveram início das chamas, que tomaram conta da cama. O móvel ficou destruído, assim como o forro do quarto.

O morador estava em casa quando tudo ocorreu, mas na parte dos fundos do imóvel. Ele informou que os vizinhos ajudaram com mangueiras e o fogo foi apagado. Quando os bombeiros chegaram foi realizado o trabalho de rescaldo.

Jô da Silva estava passando na rua com uma amiga e elas viram fumaça escura saindo pelo telhado. Ela disse que a primeira reação foi acionar os bombeiros. Algumas pessoas acabaram arrombando a porta, pois não sabiam se o morador estava em casa ou talvez tivesse desmaiado.

Fonte: OBemDito

Publicidade:

Compartilhe!