Polícia Militar recupera camioneta roubada após perseguição em Nova Cantu

Polícia Militar recupera camioneta roubada após perseguição em Nova Cantu

A equipe da Policia Militar de Nova Cantu realizava patrulhamento na manhã deste domingo (26), quando visualizou um veículo Ford New Fiesta de cor branca e uma camioneta Ford Ranger de cor prata, saindo em alta velocidade.

O Fiesta tentou fechar a viatura fazendo várias manobras na pista, no intuito de dar fuga a camioneta que seguia sentido Campina da Lagoa.

Foi então solicitado apoio das equipes de Campina da Lagoa, Juranda, Ubiratã e da Polícia Rodoviária Federal, que realizaram perseguição pela BR 369, com acompanhamento tático, pelas equipes.

O condutor da camioneta acessou uma estrada rural paralela, danificando o veiculo e sendo obrigado a abandonar o mesmo, que foi localizado pela equipe da PRF.

O condutor correu para uma área de mata, onde as equipes adentraram na busca, mas não obtiveram êxito em encontrar o homem.

Ao verificar a camioneta, foi possível identificar que estava preparada para o transporte de ilícitos, sem bancos, forração de porta e com um rádio comunicador, ao realizar à consulta foi constatado que ela estava com a placa adulterada e que a mesma era produto de furto/roubo na cidade de Luís Alves -SC. Diante dos fatos o veículo foi entregue na delegacia de Ubiratã.

Cerca de 1 hora após o fato, a equipe da PRF de Ubiratã visualizou o referido Ford New Fiesta e realizou a prisão do condutor.

Publicidade:

Compartilhe!