Cliente encontra cigarros dentro de lanche em Maringá

Cliente encontra cigarros dentro de lanche em Maringá

Um cliente encontrou dois cigarros dentro de um lanche em Maringá no último final de semana. O jovem conversou com a reportagem do GMC Online, mas preferiu não se identificar. Ele estava com outros oito amigos na mesa.


“Pedi o meu lanche cortado ao meio. Quando chegou, peguei a metade e dei duas mordidas. Depois disso fui arrumar o saquinho plástico e nisso vi um negócio estranho, que eram os dois cigarros. Fui questionar eles sobre isso, eles me devolveram o dinheiro e fizeram outro lanche, porém todos da mesa ficaram com receio de comer novamente. Mas em nenhum momento o estabelecimento quis saber como aconteceu e não questionou nenhum funcionário”, relatou.

O caso viralizou após um amigo dele publicar a foto dos cigarros dentro do lanche no Twitter na madrugada deste domingo, 17. “Pedimos um lanche e veio um “X-marlboro” aqui em Maringá”, diz a postagem.


A publicação viralizou e rendeu diversos comentários hilários. “Pede outro, vai que mandam o isqueiro”, disse uma internauta. “Égua ainda veio com brinde”, comentou outra. “Igual mc lanche feliz, pede o lanche e vem surpresa”, brincou mais uma.

“Bah delícia lanchão e cigarrão pra fazer a digestão marota depois”, disse outra internauta. “Tadinho do chapeiro q tá procurando o cigarro q ele colocou atrás da orelha até agora”, comentou outra.


Outros brincaram com a letra “X” do sanduíche: “X-Garro”, “X-Fuminho”, “X-Fiuk” e “X-Defumado” foram algumas das sugestões dos internautas na publicação.

A reportagem tentou contato com o estabelecimento mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Fonte: GMC ONLINE

Publicidade:

Compartilhe!