Marcos Retamiro é eleito presidente do MDB de Ubiratã

Marcos Retamiro é eleito presidente do MDB de Ubiratã

Retamiro já foi vereador de Ubiratã na gestão (2005 a 2008), e também já atuou como secretário de Serviços Urbanos, de 2010 a 2012 e de 2015 a 2020 foi eleito na noite desta sexta-feira (29) presidente do diretório municipal do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, tradicional partido politico ubiratanense.

Marcos Retamiro tem 45 anos, natural de Ubiratã é casado com Alessandra Andrade dos Santos, pai da Kauane Gabriela, Jordana Eloysa, Maria Eduarda e a Maria Alice, empresário no ramo da construção civil, Marcos é muito conhecido, seja por sua atuação profissional ou politica.

Retamiro foi eleito por unanimidade, ele assumiu no lugar da também ex-vereadora Sandra Trivilin. “Gostaria inicialmente de parabenizar o trabalho de toda a diretoria anterior, foi um trabalho de extrema importância. Vamos dar continuidade e fortalecer ainda mais esse importante partido de Ubiratã, visando às próximas eleições”, comentou.

A nova diretoria está constituída por seus membros titulares e suplentes. A eleição também definiu um delegado titular e seu respectivo suplente para a Convenção Estadual do Partido.

Publicidade:

Compartilhe!