Morador de Juranda é espancado até a morte em banheiro público de Mamborê

Morador de Juranda é espancado até a morte em banheiro público de Mamborê

Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste domingo(14), na cidade de Mamborê. A vítima que seria Divonsir dos Santos, morador em Juranda, foi morta a pauladas no banheiro público, na cidade de Mamborê. Três pessoas foram detidas suspeitas do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30, quando pessoas ouviram gritos de socorro vindo do banheiro da praça, em frente à igreja matriz, onde estaria havendo uma discussão.

Ao chegar ao local os policiais encontraram um homem caído no interior do banheiro, já sem vida. A equipe realizou rondas pelas redondezas e próximo à Praça das Flores localizou três suspeitos, os quais receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para serem interrogados.

As primeiras informações davam de que o homem morto se trata de um morador de rua que há algum tempo vivia pelas ruas de Mamborê. Ele morava na cidade de Juranda. Ainda não se sabe o motivo que ocasionou o crime.

O Instituto Médio Legal de Campo Mourão fez a remoção do corpo por volta das 13 horas, após a chegada da Polícia Científica.

Informações e fotos: Cidade Destaque/Tá Sabendo

Publicidade:

Compartilhe!