PM de Araruna recupera moto e prende casal por furto em comércio de Campo Mourão

PM de Araruna recupera moto e prende casal por furto em comércio de Campo Mourão

A Polícia Militar de Araruna recuperou na tarde desta quarta-feira, uma motocicleta usada por um casal para arrombar e furtar dinheiro e produtos de uma loja de conveniência, em Campo Mourão. Os dois estavam com a motocicleta e foram detidos.

A moto que eles usavam também era produto de furto, ocorrido ontem mesmo em Campo Mourão. Câmeras de vigilância registraram o momento em que rapaz chega com a moto e a mulher na garupa em uma loja de conveniência.

Ele desce da moto, quebra vidraça da porta e furta alguns produtos e também dinheiro do caixa. Depois os dois saem com a moto e a mulher sem capacete, acaba tendo o rosto identificado pelas imagens das câmeras, facilitando o trabalho da Polícia Militar.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e na tarde de hoje, um policial de folga de Araruna reconheceu o casal com a moto circulando pela cidade e acionou a equipe de serviço.

Os dois foram abordados, mas o rapaz tentou fugir, correndo e pulando o muro de alguns quintais, deixando a moça no local. Mesmo assim ele foi detido, resistiu à prisão, mas foi levado junto com a companheira para a delegacia de Polícia Civil de Peabiru.

Fonte: Ta sabendo

Publicidade:

Compartilhe!