PRF persegue e apreende veículo carregado com 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Ubiratã

PRF persegue e apreende veículo carregado com 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Ubiratã

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu por volta das 6h desta quinta-feira, um veículo carregado com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (20.000 maços). A mercadoria estava em um veículo Zafira.

A apreensão ocorreu durante deslocamento na rodovia BR 369, município de Ubiratã, quando a equipe visualizou um veículo Zafira saindo de uma estrada rural em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade por aproximadamente 15 quilômetros em uma estrada vicinal. Em determinado momento o carro liberou uma fumaça branca, característico de vazamento de óleo causado por avarias no carter.

Ao chegar próximo a uma região de mata, o condutor abandonou o veículo e correu a pé em meio a vegetação, não sendo localizado após buscas.

Ao verificar o compartimento do automóvel, a equipe localizou a carga de cigarro de origem paraguaia. Foi acionado guincho da concessionária Viapar devido a pane mecânica e o veículo e carga foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Publicidade:

Compartilhe!