Acidente com ônibus de trabalhadores deixa pelo menos 10 mortos no Paraná

Acidente com ônibus de trabalhadores deixa pelo menos 10 mortos no Paraná

Um acidente com ônibus deixou pelo menos 10 trabalhadores mortos e dezenas de feridos na região de Sapopema, próximo a Londrina. A tragédia ocorreu na rodovia PR 090.

Conforme as primeiras informações, levantadas pelo portal Curiúva, o acidente envolveu um ônibus vindo de Três Lagoas (Mato Grosso do Sul), trazendo trabalhadores para prestação de serviços em Telêmaco Borba.

O acidente aconteceu pouco depois das 23 horas dessa quarta-feira (30), na PR 090, no local conhecido por Serra Fria. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuido para a tragédia. O motorista teria perdido o controle em uma curva e o ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente 500 metros, capotando várias vezes.

Alguns passageiros foram ejetados para fora do veiculo e outros ficaram presos nas ferragens. Equipes de socorro de várias cidades foram até o local para trabalhar no resgate das vitimas. A Polícia Rodoviária ainda não tem o número exato de vitimas. Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.

Fonte: Portal Curiúva

Compartilhe!