Homem agride policiais e danifica camburão em Goioerê

Homem agride policiais e danifica camburão em Goioerê

Uma situação que começou em Quarto Centenário, envolvendo um homem alterado psicologicamente, demonstrando que estava sob efeito de álcool, encerrou em Goioerê após pular muros  de residências e resistir a prisão, agredindo policiais e danificando o camburão da viatura policial.

A equipe da Polícia Militar recebeu diversas ligações informando que um indivíduo estava em Quarto Centenário, com diversas lesões no corpo. A equipe se deslocou até aquele município onde localizou o indivíduo que estava muito alterado. Foi acionada a equipe que levou o indivíduo para o Pronto Socorro de Goioerê.

Na madrugada, por volta da 1 hora, a equipe da Polícia Militar voltou a receber diversas ligações de moradores das imediações do Pronto Socorro, informando que um indivíduo estava pulando o muro de diversas residências.

Após realizar  diligências nas imediações da Rua 19 de Dezembro, os policiais localizaram o indivíduo e constataram que se tratava da mesma pessoa que estava alterado e com lesões em Quarto Centenário.

Os policiais, ao darem voz de abordagem, o indivíduo foi agressivo jogando um tijolo contra o policial militar, não atingindo o mesmo. Na sequencia pegou um espeto e avançou sobre a equipe que conseguiu dominar o indivíduo. Dentro do camburão da Polícia, o indivíduo continuou muito agressivo dando chutes e danificando o camburão além das lesões corporais causadas nos policiais.

O comandante da 2ª Cia de Goioerê, Tenente Gabriel, destaca a ação dos policiais que mesmo podendo ter usado de força letal para se defender, não fizeram para conter o indivíduo que estava agressivo e  colocando em risco a vida dos policiais.

Fonte: Tribuna da Região

Compartilhe!