Falso médico é encaminhado a delegacia após acionar a polícia alegando ter sido vítima de furto em Goioerê

Falso médico é encaminhado a delegacia após acionar a polícia alegando ter sido vítima de furto em Goioerê
Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Goioerê foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência e descobre que vítima se trata de um falso médico.

Segundo os policiais, ao atender a solicitação de um furto que teria ocorrido em uma residência de um médico em Goioerê, onde este informou que ao chegar em sua casa percebeu que havia furtados equipamentos médicos e o seu documentos de identificação profissional (CRM), durante a conversa com o indivíduo, ele apresentou nervosismo e fala desconexa.

Diante disso, a equipe de posse dos dados e da desconfiança, consultaram em sites o CRM do suposto médico e não encontraram informações que confirmasse que o homem fosse médico. A equipe aprofundou as buscas por informações, e descobriu que existe registrado contra o homem dois Boletins de falsidade ideológica, onde em um deles havia se apresentado como médico.

Diante da situação, a equipe da PM encaminhou para a Delegacia as informações para que se apure se realmente o indivíduo é medico ou se trata de falsidade ideológica.

Compartilhe!