Policia é acionada após mulher fumar maconha e suspeitar que foi envenenada

Policia é acionada após mulher fumar maconha e suspeitar que foi envenenada

Uma mulher que havia feito uso de entorpecente acionou a Polícia Militar porque suspeitava que o companheiro a havia envenenado. O fato aconteceu em Ivaiporã.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para a Rua Urubupungá, para atendimento de uma possível violência doméstica. 

Em contato com a solicitante, ela disse aos policiais que estava em sua residência junto com seu companheiro onde fizeram uso de maconha e que acreditava ter sido vítima de tentativa de homicídio. 

Relatou ainda que passou mal logo após do uso da droga, onde seu esposo lhe deu um copo de água com açúcar, mas que a solicitante não aceitou por acreditar que estaria envenenada.

Na sequência o homem saiu de casa e ela pediu ajuda de vizinhos que vendo seu estado de nervosismo também lhe ofereceram um copo de água. Porém, a mulher se negou a tomar acreditando que também estaria envenenada. 

Foi questionado pelos policiais o que desejaria, ela  respondeu que desejaria uma investigação, sendo então orientada pelos policiais.

Comentários
Compartilhe!