Warning: Use of undefined constant pg - assumed 'pg' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/index.php on line 3

Warning: Use of undefined constant clicks - assumed 'clicks' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/index.php on line 42
x
Clique em Curtir e fique bem informado pelo FB
Ubiratã Online - A realidade ao seu alcance! 5 anos no ar...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O NOVO SITE

Visitantes Visitas por IP / Page Views 181638902



Warning: Use of undefined constant id - assumed 'id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 4

Warning: Use of undefined constant clicks - assumed 'clicks' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 17

  • Warning: Use of undefined constant status - assumed 'status' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 60
    Ubiratã
  • >
  • Arena Country Eventos será a responsável pela realização da maior festa de Ubiratã
Publicado em 23/04/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 25/04/2014 ás 16:35:00

 

Arena Country Eventos será a responsável pela realização da maior festa de Ubiratã

 

Aconteceu na tarde do dia 16 (quarta-feira) no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, a licitação – pregão presencial - que definiu a empresa Arena Country Eventos como promotora de eventos que realizará entre os dias 12 e 15 de junho a Expobira 2014. A festa, assim como nos anos anteriores, acontecerá na Sociedade Rural de Ubiratã. Ao todo, 10 empresas retiraram o edital da Expobira.

 

Atendendo todas as exigências do edital, em se tratando de documentação e proposta financeira, a empresa Arena Country Eventos Ltda, terá cessão de direito de exploração do Evento “EXPOBIRA 2014”, com fornecimento de toda estrutura necessária para realização do evento.

 

OBRIGAÇÕES DA VENCEDORA DA LICITAÇÃO

Uma série de itens foram colocados no edital do pregão presencial nº 86/2014, visando ficar bem claro a todos os interessados que o objetivo da Administração Municipal Caminhando para o Futuro é fazer para as pessoas um evento que atenda as expectativas, sempre primando pela segurança, infraestrutura adequada e compromisso para com o lazer de todos que estiverem na sociedade rural.

 

Para realizar a festa a Arena Country Eventos deverá entre muitas obrigações obter todas as licenças e autorizações para a realização do evento, como, por exemplo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, ARTs de montagem de palco, tendas, licenças ambientais e ECAD.

 

A Arena deve ainda oferecer suporte médico, especializado em situações de urgência, dispondo de uma ambulância UTI móvel e uma equipe qualificada em intercorrências médicas.

 

A segurança do evento também é outra obrigação, com a contratação de no mínimo 80 (oitenta) profissionais por dia no evento. Todos os seguranças deverão estar devidamente uniformizados e identificados, devendo ter no local rádios comunicadores e detectores de metais no portal de entrada.

 

O fornecimento de toaletes químicos faz parte do edital. A empresa deve disponibilizar no mínimo 50 toaletes standard e 05 toaletes PNE, com vaso sanitário suporte para papel e mictório, que dispense redes de água e esgoto, com piso antiderrapante, aberturas para circulação de ar, fornecer química, papel e todos os suprimentos necessários.

 

Fornecer todas as tendas necessárias para a realização do evento, incluindo estandes para expositores, praça de alimentação, entre outros. Fazer o portal de entrada principal. Disponibilizar um palco com dimensões mínimas de 12 x 16 m e altura mínima de 8 metros, com cobertura e camarim, e super tenda com fechamento, com dimensão para acolher até 6 mil pessoas, som e iluminação.

 

A empresa que realizará a Expobira 2014 deve responsabilizar-se diariamente pela organização e manutenção de todas as instalações do local do evento; responsabilizar-se também por todos os encargos trabalhistas, securitários e previdenciários decorrentes das contratações para a operacionalização do evento e ainda instalação de sistema de som por todo o espaço interno do evento.

 

Também é dever da Arena assegurar todos os dias do evento com acesso gratuito do público ao Parque de Exposições. Inclusive o acesso livre ao parque de diversões e praça de alimentação no período da tarde nos dias 13 e 15 de junho.

 

Divulgar o evento com toda a programação, incluindo o show do município e o rodeio, em cartazes, outdoors, banners, mídia eletrônica e impressa, rádio, televisão, fazem parte das obrigações.

 

Em caso de chuva ou intempéries da natureza, o Evento deverá acontecer normalmente. No momento da montagem e desmontagem da estrutura do evento empresa deverá preservar a estrutura física Parque de Exposições.

 

Essas são algumas das exigências que deverão ser rigorosamente cumpridas pela vencedora do pregão.

 

OBRIGAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Para a Administração Municipal Caminhando para o Futuro, não existe gastos complementares, exceto 5 itens pontuais.

Cabe a municipalidade a manutenção do Parque de Exposições, incluindo, pintura, reparos elétricos, plantio de grama e flores. Construção de um banheiro de alvenaria.

A limpeza da parte interna do Parque de Exposições durante a realização do evento também é compromisso do município.

Elaboração de projeto e instalação de padrão temporário e transformador para o Parque de Exposições será outro serviço executado pelo município, assim como a disponibilização do Croqui (plano estratégico) com os locais pré-determinados.

 

DIREITOS DA ARENA COUNTRY EVENTOS

A empresa vencedora do pregão para exploração da Expobira 2014 terá o direito durante a festa de captar recursos financeiros pela venda de bebidas de marcas diversas, parque de diversões, praça de alimentação.

A Arena Country Eventos vai ainda vender ingressos para os 3 shows cobrados: Thaeme e Thiago; Pedro Paulo e Alex, Hugo Pena e Gabriel. Nesses shows a empresa vai ainda comercializar camarotes.

Outras formas de captação de patrocínio poderão ser feitas, bem como planejamento, montagem e comercialização de estandes para expositores.

Marcelo Zem (1º à dir.) foi o representante da empresa Arena Country Eventos