Warning: Use of undefined constant pg - assumed 'pg' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/index.php on line 3

Warning: Use of undefined constant clicks - assumed 'clicks' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/index.php on line 42
x
Clique em Curtir e fique bem informado pelo FB
Ubiratã Online - A realidade ao seu alcance! 5 anos no ar...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O NOVO SITE

Visitantes Visitas por IP / Page Views 181638980



Warning: Use of undefined constant id - assumed 'id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 4

Warning: Use of undefined constant clicks - assumed 'clicks' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 17

  • Warning: Use of undefined constant status - assumed 'status' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 60
    Região
  • >
  • Passados 4 anos, imagem de espíritos em acidente segue gerando polêmica
Publicado em 19/09/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 22/09/2014 ás 00:00:00

 

Passados 4 anos, imagem de espíritos em acidente segue gerando polêmica

 

A imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido no fim de agosto de 2010 na PR 180, próximo de Goioerê, continua causando polêmica na Internet. Após a matéria de odiario.com ser republicada em um fórum espiritualista, nesta semana, milhares de pessoas tiveram a atenção chamada para o fenômeno e voltaram a comentar sobre a suposta aparição.

 

Na foto da tragédia, muitas pessoas enxergam duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco - onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto.

 

"Por quê o espanto? Todos somos espíritos envoltos em um corpo de carne. Ainda não entendo o espanto! A maior prova disto é o próprio Jesus Cristo! O maior fenômeno ectoplasmático de todos os tempos", escreveu a leitora Vânia Alves.

 

"Pessoal, é super normal! Todos somos espiritos em um envoltório carnal que não nos pertencem, e ao desencarnarmos sempre a espiritualidade amiga vem nos amparar", defendeu Francisca Maria.

 

Mas há também os céticos. "Pura balela, vão orar e buscar a Deus e deixem de serem induzidos pelo mal", escreveu Anderson Cabral.

 

Os supostos espíritos aparecem à direita da foto, entre duas touceiras de mato, e aprecem estar de mãos dadas. Na matéria original há uma explicação surpreendente para a aparição. VEJA ABAIXO.

 

E você? Acha que são espíritos ou uma ilusão de ótica?

Veja a foto e tire suas próprias conclusões

 

MATÉRIA ORIGINAL PUBLICADA EM 03/09/2010 às 09:53

 

A imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido no fim de agosto na PR 180, próximo de Goioerê, está causando polêmica na Internet. Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco - onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto.

 

Os supostos espíritos aparecem à direita da foto, entre duas touceiras de mato. Circulam na web comentários tentando explicar o fenômeno. Para alguns, trata-se da alma das duas mulheres que morreram na colisão - Edna Silva Amaral e Leonice de Lara. Outros sugerem que, como o filho de Edna faleceu em um acidente nas proximidades do local em que Edna também perdeu a vida, a imagem mostraria o filho vindo buscar a mãe.

 

Há também quem diga que tudo não passa de ilusão de ótica.

 

Com informações e foto do site Goionews.

 

Matéria original publicada em 03/09/2010 às 09:53