Warning: Use of undefined constant pg - assumed 'pg' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/index.php on line 3

Warning: Use of undefined constant clicks - assumed 'clicks' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/index.php on line 42
x
Clique em Curtir e fique bem informado pelo FB
Ubiratã Online - A realidade ao seu alcance! 5 anos no ar...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O NOVO SITE

Visitantes Visitas por IP / Page Views 181638794



Warning: Use of undefined constant id - assumed 'id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 4

Warning: Use of undefined constant clicks - assumed 'clicks' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 17

  • Warning: Use of undefined constant status - assumed 'status' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubirataonline/www/portal/estrutura/noticias/noticia.php on line 60
    Variedades
  • >
  • Celular sepultado junto com mulher responde mensagem da família
Publicado em 17/10/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 20/10/2014 ás 00:00:00

 

Celular sepultado junto com mulher responde mensagem da família

 

Uma família que mandou mensagens de texto para um telefone celular que foi enterrado junto com o corpo da avó teve uma surpresa arrepiante: as mensagens foram respondidas.

A família de Lesley Emerson colocou o telefone celular no caixão da falecida. Lesley morreu aos 59 anos e a decisão de sepultar o aparelho junto com a mulher foi motivada pelo gosto que ela tinha por mandar mensagens aos entes queridos.

Eles resolveram mandar mensagens para o telefone, como forma aplacar a dor da perda. Mas ficaram petrificados quando veio uma resposta, 3 anos após o sepultamento.

Sheri, neta de Lesley, foi quem mandou a mensagem para o telefone sepultado junto com a avó. Mas seu sangue gelou quando recebeu uma resposta que dizia: "Estou cuidando de vocês, vocês vão superar essa fase, e vão ficar bem." Veja na foto abaixo:

 

Ela recebeu mais duas mensagens do telefone enterrado. Numa delas, após perguntar quem estava fazendo contato pelo telefone da falecida, veio a seguinte resposta: "Um vegetariano perturbado."

A moça, de 22 anos, contou que chegou a se sentir mal quando recebeu o contato supostamente do além. "Fiquei em choque, não sabia o que pensar", contou.

Sheri justificou que mandou a mensagem inicial para o celular da avó para tentar obter algum conforto e alívio, já que amava muito Lesley.

A senhora Emerson morreu de câncer em julho de 2011 e foi enterrada em companhia de alguns de seus objetos preferidos - entre eles, o celular.

Após a morte de Lesley, a companhia telefônica garantiu que o número não seria dado a mais ninguém.

Entretanto, três anos depois da morte, outro cliente recebeu o número de Lesley e começou a receber as mensagens da família da falecida. E resolveu responder.

"Nós somos uma família acostumada a conversar por mensagens SMS, se temos algo a dizer isso é feito sempre via torpedos, e foi por isso que enterramos o telefone junto com minha avó", contou Sheri. Ela disse que informou à operadora que pagaria para que o número não fosse mais usado por ninguém, mas a companhia telefônica disse que isso não seria preciso.

As informações são do Daily Mail.