Assalto a banco mobiliza Polícia Militar

A agência do Banco do Brasil localizada no centro de Cianorte, região noroeste do Paraná, é alvo de assalto na manhã desta quarta-feira (15). Segundo informações preliminares, houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos.
Segundo uma testemunha que trabalha em uma farmácia próxima ao estabelecimento bancário, um homem de terno entrou na agência antes do horário de funcionamento ao público e rendeu o vigilante. A PM chegou em pouco tempo e houve troca de disparos.

O assaltante fez o vigilante de refém e fugiu pela via lateral ao banco, a rua Porto Seguro.

A base da Polícia Militar em Cianorte confirma que os assaltantes já deixaram a agência, mas não foi possível informar quantos são, o que foi roubado ou se há reféns porque a ocorrência ainda está em andamento.

Conforme informações preliminares, dois homens passaram a noite na residência do gerente da agência, fazendo sua família refém. Pela manhã, um dos bandidos teria se dirigido ao banco junto com o profissional, adentrando o estabelecimento e dando início à ação criminosa.

Ainda não se sabe o paradeiro certo da família do gerente e do outro meliante que ficaram na residência. A polícia militar já verificou a casa, que está vazia.

Há rumores de que o assaltante que estava na agência teria sido alvejado na cabeça pelos policiais militares após perseguição na Avenida Maranhão, região central de Cianorte.

Informações são do Bonde.

Compartilhe!
Sair da versão mobile