Padre Elias recebe título de Cidadão Honorário de Ubiratã em sessão solene da Câmara

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol das comunidades do município de Ubiratã, em especial a comunidade da Paróquia Santo Antônio, a qual foi pároco durante 12 anos, padre José Elias Feyh foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Ubiratã, em uma sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores. O evento especial foi realizado na noite de quinta-feira (25), nas dependências do Salão Paroquial de Ubiratã e contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e do Juiz da Comarca, Dr. Ferdinando Scremim Neto.

O Poder Legislativo de Ubiratã concedeu o Título de Cidadão Honorário de Ubiratã ao padre José Elias Feyh, em conformidade com a Lei Municipal 2349/2018, de autoria do vereador Jorge Tozi Neto. A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, João Laurindo, e contou com a presença dos vereadores Aparecido Paula, Sebastião Beraldo, João Duarte e Jorge Tozi. Todos os vereadores aprovaram a justa homenagem ao padre Elias que a partir de agora irá trabalhar em Goioerê.

Para o prefeito Baco, o município de Ubiratã foi privilegiado de poder contar com o trabalho e principalmente com a presença no dia a dia de uma pessoa tão especial. “Padre Elias vai deixar muita saudades, com sua simpatia fez muitas amizades e desempenhou com excelência sua missão aqui na em nossa paróquia. Ubiratã sempre vai estar de portas abertas para receber o padre Elias”, comentou o prefeito Baco.

Compartilhe!