Homem invade residência na tentativa de estuprar mulher em Ubiratã

A equipe da Policia da Militar de Ubiratã compareceu por volta das 00h10min da madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida João Medeiros, onde segundo a solicitante de 49 anos, relatou que um homem de estatura média, magro e de cor morena, trajando shorts, camiseta clara e com um capuz, havia adentrado a sua residência.

A mulher conta que estava no quarto dormindo, quando acordou com o indivíduo já na sua cama a segurando e dizendo que queria fazer sexo com ela.

Relatou ainda, que estava dormindo em seu quarto, juntamente com seu neto e quando percebeu a presença do indivíduo, se apavorou e entrou em luta corporal com o mesmo que portava uma faca em punho. Durante a tentativa de se defender a vítima acabou se ferindo com um corte no pé, informou que o autor também havia se cortado.

A equipe pode constatar que o autor adentrou a residência através de um arrombamento em uma das janelas dos fundos da casa. Diante dos fatos foi realizado buscas por toda a residência e proximidades, porém, até o momento o autor não foi  localizado.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – UBIRATÃ

Compartilhe!