ASSEMU firma convênio de plano de Saúde para associados

A Associação dos Servidores Municipais de Ubiratã (ASSEMU), através da diretoria atual, assinou nesta quarta-feira, 31, um convênio em parceria com a Corplife Administradora de Benefícios e ASSEMU, para Planos de Saúde da Unimed de Cascavel.

Os associados que contratar o serviço entre 07 de fevereiro e 15 de março de 2018 estarão isentos do cumprimento das carências contratuais.

Participaram da assinatura, o Secretário de Administração, Neri Wanderlind, o presidente da ASSEMU, José Matozo de Oliveira, do Vice-presidente, Adilson de Souza Neves, a Tesoureira, Ivone de Souza, o Diretor da Corplife, Alexandre D. Reis, o Supervisor Comercial da Unimed de Cascavel, Thiago H. M. Blanco e o representante da Unimed de Ubiratã, Cláudio Mendes.

A partir de 07 de fevereiro, a Corplife, irá começar a campanha de divulgação, agendamento e atendimento aos associados.

“ Está é uma grande oportunidade que nossos associados terão para contratar um plano de saúde, com carência zero e valores diferenciados”, comentou o presidente Matozo.

“Sempre buscamos o melhor para os nossos servidores municipais e agora através desta parceria com a Corplife, eles poderão aderir um plano de saúde com condições exclusivas.”, destacou o secretário Neri.

Compartilhe!
Sair da versão mobile