Mulher perde a vida em acidente no Distrito de Primavera

Por volta das 22h15min da noite deste domingo (04), a equipe da Polícia Militar recebeu ligações dizendo sobre uma mulher que estava causando transtorno em via pública e ameaçando pedestres.

Informações davam conta de que a mulher aparentava estar drogada ou embriagada.

Ato contínuo a equipe iniciou deslocamento para o distrito Primavera, e ao efetuar a última curva, cerca de 2KM do distrito, a equipe visualizou um indivíduo fazendo sinal com a luz do celular pedindo socorro, e que disse que estava transitando pela rodovia quando após efetuar a passagem frente a frente com um veículo, viu uma pessoa em uma bicicleta no meio da pista, e mesmo tentando desviar acabou acertando em cheio na frente e lateral direita do veículo S10, e parou cerca de alguns metros adiante.

Os policiais imediatamente iniciaram as buscas pela vítima vindo a localiza-la na lateral da pista onde foi a colisão próximo a plantação.

A equipe solicitou socorro médico do hospital da cidade e acionou a Polícia Rodoviária Estadual. A equipe médica ao chegar no local, foi constatado que a vítima não possuía sinais vitais. Diante disso o plantão da polícia Civil da 50ªDRP, e o IML de Campo Mourão foram acionados. A vítima foi identificada como C.J.S. 27 anos moradora de Juranda.

Fonte: 1° BPM – 2°CIA – Juranda.

 

Compartilhe!
Sair da versão mobile