EM MENOS DE 24 HORAS, QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS, EM SITUAÇÕES DISTINTAS, POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL NAS CIDADES DE CAMPO MOURÃO E UBIRATÃ

Nesta última quarta-feira, 04/04, quatro pessoas foram presas, em situações distintas, por cumprimento de mandados judiciais nas cidades de Campo Mourão e Ubiratã.

Por volta das 19h, a ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, em patrulhamento pela Praça São José, avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual fora abordado e identificado, 19 anos. Na busca pessoal, fora localizado em seu bolso um cigarro de maconha preparado para consumo e em consulta ao sistema, vislumbrou-se que o mesmo estava no regime semi-aberto e encontrava-se expedido em seu desfavor um mandado de fiscalização, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Campo Mourão.

Posteriormente, por volta das 20h, a mesma equipe em patrulhamento pela Av. Ney Braga, Jardim Albuquerque, avistou outro indivíduo em atitude suspeita nas imediações dos estabelecimentos comerciais. Na abordagem, foi identificado, 37 anos, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Juízo Único de Paraíso do Norte.
Ambos os mandados judiciais foram cumpridos e os desfavorecidos encaminhados à 16ª SDP para os procedimentos pertinentes a Polícia Judiciária.

Na 2ª Cia/Ubiratã, não foi diferente, sendo que em um dos casos a PM foi solicitada pelo Fórum da cidade para dar cumprimento a um mandado de prisão, cujo desfavorecido estava no cartório criminal e no mesmo dia, durante a madrugada, uma equipe em patrulhamento pela área central, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um já conhecido no meio policial. Durante a abordagem, foi feita a checagem no sistema e verificado um mandando de prisão. Em ambas as situações, os indivíduos receberam a voz de prisão e foram encaminhados a 50ª DRP para providências.

Compartilhe!
Sair da versão mobile