Três são presos por tentativa de roubo em propriedades rurais de Ubiratã

Por volta das 04h30 min, a equipe de Patrulha Rural, se encontrava em patrulhamento nas imediações do distrito de Yolanda, em decorrência de vários furtos ocorridos nos últimos meses na área rural de Ubiratã, quando visualizaram um carro em atitude suspeita, saindo da estrada Olinda que dá acesso a uma propriedade rural.

Foi feito um deslocamento rápido e realizado abordagem ao veículo GM/Kadet, em seu interior estavam três indivíduos, de 26 anos, 18 anos e 32 anos.

Em revista, no interior do veiculo foi encontrado um simulacro, tipo pistola, de cor preta, com detalhes laranjada no cabo, uma lanterna e uma caixa com várias ferramentas.

Os abordados foram indagados separadamente sobre ontem moravam, de onde vinham e pra onde iriam, e divergiram nas respostas. Um dos abordados posteriormente afirmou estarem mentindo, que estavam vindo de Cascavel para furtar uma propriedade rural, entretanto por ter cachorros na propriedade, teriam abortado o furto naquele local, planejando realizar o furto em outro local qualquer.

O veiculo foi apreendido em virtude de débitos de licenciamento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhados para a 50ª DRP para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – UBIRATA

Compartilhe!
Sair da versão mobile